Adie as marcas do tempo!

O envelhecimento cutâneo é um processo natural, porém ainda muito temido especialmente pelas mulheres. Por mais que nos cuidemos, com o passar dos anos ocorre uma diminuição gradual na produção de colágeno, proteína responsável pela sustentação da pele. A flacidez então aparece e, com ela, a perda de textura e o viço, além das rugas e linhas.

Parar o tempo é impossível, mas hoje, com os avanços da Medicina, já é possível amenizar e adiar muito os seus efeitos indesejáveis. Os preenchimentos de ácido hialurônico são um avanço importante nessa área. Eles preenchem instantaneamente os sulcos e depressões da face, rejuvenescendo prontamente e aliviando a expressão.

A Galderma acaba de lançar a linha Emervel®, de preenchedores cutâneos em gel criados a partir da Optimal Balance TecnologyTM, capazes de preencher sulcos e rugas e redefinir o contorno facial, oferecendo resultado rápido e bem natural, além de maior durabilidade. Após seis meses, mais de 92% das pacientes relataram estar ainda satisfeitas com o resultado do procedimento.

A aplicação é bem suave e o novo produto provoca menos inchaço no pós. Outro diferencial importante é a presença da Lidocaína, um anestésico tópico, em quase toda a linha (exceto no Emervel® Touch), gerando menos desconforto para o paciente durante o preenchimento.

É a tecnologia a favor da saúde e beleza da pele. Afinal, quem não quer rejuvenescer de forma rápida, segura e natural?

marcas

Voltar