SISTEMA VASER: combate à celulite - Paula Bellotti

Blog da Dr. Paula Bellotti

SISTEMA VASER: novidade eficaz no combate à celulite

28 de fevereiro de 2013

Celulite? Nada disso! Na Clínica Paula Bellotti, uma das novidades para combater o problema é o Sistema Vaser, uma avançada e eficaz tecnologia de ultrassom, cujo diferencial é trabalhar rompendo as traves fibróticas da celulite e reestruturando o tecido lesado. O tratamento é rápido e, após apenas uma única sessão, já é possível notar ótimos e duradouros resultados.

celulite

O Vaser é o tratamento mais realizado hoje nos Estados Unidos para combater a celulite. Ele promove ainda a contração imediata de colágeno na região, preenchendo as depressões causadas pela flacidez da pele – aquele conhecido e indesejado efeito “casca de laranja”. Atua tanto na camada mais profunda, quanto na mais superficial da pele, promovendo sua retração. Desta forma, age também redefinindo o contorno corporal do paciente ao deixar a pele mais lisa, firme e uniforme.

Trata-se de uma técnica segura e eficiente, que produz excelentes resultados sem tirar o paciente da sua rotina. Pode ser feita em todos os graus de celulite e a melhora é significativa já logo após a primeira sessão. Geralmente, o paciente se submete a uma sessão somente e faz uma reavaliação com o dermatologista após seis meses para repetir, se necessário.

O procedimento é feito com anestesia local, porém muito tranquilo. Eventualmente, a pele pode apresentar algum hematoma logo após a sessão, mas nada que não suma em alguns dias.

Para melhores resultados, e dependendo do grau de celulite apresentado pelo paciente, o Sistema Vaser pode ser associado, após três semanas, a outras tecnologias, como radiofrequência e infravermelho.

Deixe o seu comentário

Copyright © 2010 Portal Paula Bellotti. Todos os direitos reservados.