Cutera 3D: alta tecnologia no combate às manchas, vasos, rugas, poros dilatados e flacidez

O inverno está chegando e trata-se da época ideal para cuidar e ‘mimar’ a sua pele, devolvendo-lhe a maciez e o viço, clareando manchas e atenuando rugas e linhas. E não faltam opções de tratamento para te ajudar nessa missão.

O Cutera 3D, por exemplo, é um avançado sistema de tratamento a laser integrado, voltado para promover o rejuvenescimento facial e que associa três tipos de tecnologia: Limelight, Titan e Genesis. Por isso, atinge todas as camadas da pele, atuando de forma seletiva nos vasos, manchas, rugas finas, poros abertos e flacidez cutânea.

Cada ponteira do Sistema Cutera 3D age de uma forma: o Limelight é mais indicado para clarear manchas; o Genesis reduz a vermelhidão facial, poros abertos, olheiras e rugas finas; e o Titan promove a contração imediata de colágeno, tratando e prevenindo a flacidez facial do rosto e pescoço.

Uma vantagem do Cutera 3D é que trata-se de uma tecnologia minimamente invasiva e que, portanto, não tira o paciente da sua rotina, exigindo apenas cuidados básicos, como o uso de filtro solar diariamente, não estar bronzeado durante o período de tratamento e não se expor diretamente ao sol logo após as sessões.

O tratamento é dividido, em média, em quatro a seis sessões e cabe ao dermatologista avaliar cada caso.

Voltar