Escolha os pincéis certos e garanta um make perfeito!

MULHER~1

Muitas vezes, nós subestimamos a importância do pincel na hora de nos maquiarmos. Cada pincel tem sua função específica e usar o pincel certo pode facilitar muito a sua vida. Com somente cinco tipos de pincel em mãos, é possível garantir uma aparência perfeita. O primeiro pincel que sempre se deve carregar no nécessaire é o pincel para base. Uma pele homogênea é parte fundamental do make e o pincel achatado, ou duo fiber, permite que você espalhe a base líquida de maneira bem uniforme e alcance aqueles cantinhos mais difíceis.

O próximo passo é aplicar um pó para dar finalização. O pincel mais apropriado para pó deve ser o Kabuki ou um pincel fofo, que consegue atingir o rosto todo, aplicando somente a quantidade necessária. O pincel fofo também é excelente para espalhar a sombra e marcar o côncavo. É ideal para fazer aquele olho esfumado.

O blush e o bronzer também merecem um pincel adequado, ou seja, o chanfrado, aquele que possui a ponta em diagonal. Isso facilita a aplicação do blush em cima da mandíbula, afinando o rosto. Um pincel chanfrado para a hora do delineador também é ótima opção, já que ele é mais fácil de ser manejado, produzindo um resultado lindo. Ele também é um ótimo aliado para preencher sobrancelhas falhadas.

Voltar