Fraxel Dual: tecnologia a laser para promover o rejuvenescimento facial

O rejuvenescimento facial é o principal sonho de consumo do público feminino nos consultórios dermatológicos. Poder voltar no tempo e recuperar a pele jovem, com viço, sem manchas, rugas e linhas de anos atrás é motivo de muita alegria para as pacientes.

E cada vez mais isso tem se tornado possível graças aos avanços da medicina nessa área e ao surgimento de modernas tecnologias a laser voltadas a combater o fotoenvelhecimento e promover o rejuvenescimento da pele.

Uma delas é o Fraxel Dual, um avançado sistema de laser fracionado que trata de uma só vez a superfície e a profundidade da pele, acelerando a produção de colágeno novo, recuperando-a de dentro para fora, atenuando rugas, clareando manchas e suavizando cicatrizes de acne.

Esta tecnologia, na verdade, combina dois lasers: o 1927 e o 1550 e é exatamente essa associação que permite tratar, em uma mesma sessão, tanto a superfície quanto a camada mais profunda da pele. Dependendo do grau de envelhecimento cutâneo, uma aplicação já é o bastante. O Fraxel Dual promove uma melhora significativa das manchas, rugas finas e flacidez, melhorando também o contorno facial.

Converse com o seu dermatologista e veja se você tem indicação. E lembre-se: o inverno é a melhor estação do ano para os tratamentos voltados ao rejuvenescimento, tanto facial quanto corporal.

Voltar