Freeze: radiofrequência multipolar e pulsos magnéticos no combate à flacidez

O verão já bate à porta e a flacidez corporal é uma das queixas mais frequentes no consultório. Os fins de semana na praia ou piscina, as viagens de férias e as roupas mais curtas e frescas da estação expõem mais o corpo e deixam as mulheres mais vulneráveis e preocupadas com a boa forma.

Existem várias tecnologias para combater a flacidez. Uma delas é o Freeze, que combina radiofrequência multipolar e pulsos magnéticos. Ele emite ondas que aquecem as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina, que conferem sustentação à pele. O tratamento rejuvenesce a pele como um todo, devolvendo-lhe a firmeza e redefinindo o contorno facial ou corporal.

O Freeze dispõe de múltiplas ponteiras, tanto para o corpo, quanto para o rosto. O tratamento, além de indolor, não tira o paciente da sua rotina, que pode retornar imediatamente às suas atividades. É indicado para combater flacidez, gordura localizada e celulite – tudo ao mesmo tempo!

Os resultados já podem ser notados logo após a primeira sessão, mas preconiza-se um mínimo de quatro a seis sessões. No corpo, as áreas mais beneficiadas com esta tecnologia são glúteos, coxas, abdômen e flancos (pneuzinhos), mas o Freeze também tem a capacidade de atingir áreas de difícil acesso a outros aparelhos, como braços, joelhos, papada e parte interna das coxas. No rosto, o Freeze é indicado para combater a flacidez e também para tratar rugas estáticas e bolsas ao redor dos olhos.

Um procedimento seguro, rápido, eficaz e não invasivo, que pode ser feito em qualquer época do ano, inclusive no verão!

Voltar