Instituto da Pelle inaugura unidade em Campo Grande

FreeImageWorks_com   Woman relax4

O Instituto da Pelle abre, esta semana, sua terceira unidade, localizada no Passeio Shopping, em Campo Grande (RJ). A nova clínica vem fortalecer a  rede, que integra o Grupo Paula Bellotti e já conta com outras duas filiais – em Madureira, na Zona Norte, e em Duque de Caxias, na Baixada  Fluminense. Será, portanto, a primeira na Zona Oeste.

O IP Campo Grande, que tem como médicas-responsáveis as dermatologistas Carolina Stano e Renata Francesconi, segue o mesmo conceito das  demais unidades e oferece os mais avançados e eficazes tratamentos voltados à saúde e beleza da pele, além de atuar na prevenção e tratamento de  doenças.

Os pacientes também terão acesso a procedimentos a laser, radiofrequência e ultrassom para tratar as mais diversas queixas, como manchas,  cicatrizes de acne, flacidez facial, rosácea, melasma e estrias, além de oferecer fotomodulação capilar.

Todos os equipamentos disponíveis na rede de IPs têm aprovação da ANVISA e os tratamentos são sempre realizados por dermatologistas devidamente   habilitados, de forma a garantir segurança e resultados aos pacientes.

 Instituto da Pelle Campo Grande

 Passeio Shopping – Rua Viúva Dantas, 100 – lojas 232 / 234

Tel.: (21) 2418-8841

Voltar