Jornalista do Globo testa o Smoothshapes na Clínica

A jornalista Maria Vianna, do Globo Saúde, recebeu um convite para testar o SmoothShapes na Clínica – a mais recente novidade no tratamento da celulite. Maria compartilhou a experiência com os leitores do jornal e não poupou elogios ao equipamento: “Fiquei extremamente satisfeita com os resultados”, disse ela na reportagem.

Ela descreve como foi o tratamento: “A sessão é indolor – dá até para dormir na sessão – e o único incômodo é uma leve vermelhidão (que sai nas horas seguintes ao tratamento) causada pela sucção do aparelho.”

Com bom humor, Maria Vianna afirma que os resultados aparecem “nas roupas e no espelho” a partir da quinta sessão. Ao todo, a jornalista perdeu 5 cm de quadril e 1,5 kg na balança. “E ganhei uma pele bem mais lisinha”, completa.

Maria Vianna foi orientada pela dermatologista Denise Barcelos. Ela explicou à jornalista – como sempre fazemos na Clínica – que o tratamento da celulite exige uma abordagem multidisciplinar. O sucesso do tratamento não depende só da máquina.

Veja a reportagem do Globo, na íntegra:

http://bit.ly/ss-celulite

Voltar