Laser Icon: novidade para tratar cicatrizes de acne e rugas profundas

laser-icon

A Clínica Paula Bellotti é a primeira do Rio de Janeiro a receber o PALOMAR ICON AESTHETIC, um novo e potente laser para tratar cicatrizes de acne e rugas profundas na face.

Se o objetivo for o rejuvenescimento, o procedimento é recomendado a partir dos 35 anos. Já em casos de marcas de acne, pode ser feito em pacientes mais jovens. Preconiza-se, no mínimo, três sessões com intervalos de 30 dias entre cada uma. A aplicação do laser não tira o paciente da rotina, nem causa grandes desconfortos.

O grande diferencial do Icon é que ele vem com um sensor de melanina, que detecta a quantidade do pigmento presente na pele de cada paciente e envia as informações para o equipamento por wirelless. Assim, antes de começar a sessão do laser, é possível ajustar a potência exata da luz para tratar cada pessoa, sem quaisquer riscos, oferecendo mais segurança durante o procedimento.

Devido ao seu exclusivo sensor de melanina, o laser Icon pode, inclusive, ser usado em pacientes de peles negras, que por apresentarem uma quantidade maior de melanina, também têm mais risco de sofrer queimaduras. Neste caso, o ideal é usar a ponteira XD.

Voltar