Laser Repair: clareia manchas e trata rugas, linhas e flacidez em uma única sessão

Manchas, rugas, linhas e flacidez estão entre as queixas mais frequentes das mulheres no consultório do dermatologista. Muitas delas se devem (ou são agravadas) pelo fotoenvelhecimento, ou seja, pela exposição solar excessiva e sem a proteção e cuidados adequados.

Uma vez identificado o problema e as causas, é chegada a hora de recorrer a procedimentos capazes de melhorar o viço e a textura da pele fotodanificada. São muitas as opções de tratamento hoje disponíveis. O melhor caminho a seguir depende de uma avaliação cuidadosa de um dermatologista, do histórico e também das características de cada paciente.

Entre os procedimentos a laser, uma ótima opção é o Repair Peeling, que associa o laser de CO2 fracionado com peelings em consultório (de 1% a 10% de ácido retinóico), conforme a necessidade de cada paciente. Ele aquece a derme, focando sua ação na regeneração da pele de dentro para fora e promovendo a contração imediata de colágeno (proteína que dá sustentação à pele). Clareia manchas e reduz rugas e flacidez, além de melhorar o viço e a textura da pele como um todo.

Após uma única sessão, já é possível notar uma boa diferença. O ideal é o seguinte passo a passo: o paciente faz uma sessão do laser Repair CO2 fracionado. Em seguida, aplica-se um peeling de ácido retinóico para ele retirar em casa após quatro horas. No terceiro dia pós-procedimento em consultório, o paciente inicia o uso de uma fórmula com substâncias despigmentantes e emolientes por 21 dias.

O tratamento clareia mesmo aquelas manchas mais resistentes, além de rejuvenescer, melhorar as rugas ao redor dos olhos e boca e principalmente a flacidez palpebral.

Voltar