Laserlipólise: o fim da papada!

É O FIM DA PAPADA!

papada

Sabe aquele excesso de gordura que se acumula abaixo do queixo, a famosa ‘papada’, e que incomoda tanta gente? Pois ela está com os dias contados! A LASERLIPÓLISE, um procedimento minimamente invasivo, é a mais avançada e eficaz tecnologia disponível hoje para eliminar gordura de pequenas regiões, como papo, joelhos, braços, abdômen, costas e flancos (pneuzinhos).

O método, disponível na Clínica Dermatológica Paula Bellotti, representa um enorme avanço no tratamento da gordura localizada e consiste na associação de dois lasers: o 924nm (que derrete literalmente a gordura) e o 975nm, que promove a compressão da pele, deixando-a mais firme e livrando-a daquelas dobras e saliências que tanto incomodam.

O grande diferencial da LASERLIPÓLISE é que ao se retirar a gordura, a pele não fica flácida, uma vez que ocorre a contração imediata de colágeno na região. Já a gordura derretida, entra no metabolismo natural do organismo, sendo rapidamente eliminada.

A técnica pode ser feita no próprio consultório dermatológico, desde que seja em áreas pequenas do corpo. Para regiões mais extensas, o procedimento tem de ser realizado em centro cirúrgico.

Trata-se de um procedimento simples, menos agressivo e com um pós operatório muito tranquilo para o paciente, que não leva pontos e não é retirado de sua rotina.

Consulte seu médico e descubra se você tem indicação!

Voltar