Lightsheer Duets: depilação a laser rápida e sem sofrimento

Uma queixa muito frequente no consultório, tanto por parte dos homens como das mulheres, refere-se ao excesso de pelos no corpo, muitas vezes até na face de algumas pacientes, o que gera um constrangimento social e profissional.

Antes de iniciar qualquer tratamento, é fundamental uma investigação médica para descobrir as causas do problema, se há alterações hormonais ou doenças de fundo endocrinológico. Começar um tratamento sem antes identificar as causas, pode até piorar a situação.

O Lightsheer Duets é uma técnica a laser de efeito prolongado, porém não definitivo, que destrói até 80% dos pelos. A principal vantagem é que o método é totalmente indolor, o que é muito importante, especialmente considerando-se que a face é uma região extremamente sensível. Outro ponto a favor: por ter um handpiece grande, o equipamento trata grandes áreas de uma só vez, reduzindo bastante o tempo de depilação.

Ele atua diretamente na raiz do pelo, enfraquecendo-a e reduzindo com o tempo o crescimento de novos pelos na região. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as negras (que sofrem mais de foliculite, uma característica da própria raça) e bronzeadas.

A recomendação é de três a seis sessões, com intervalo de um mês entre cada uma. Após este período, o ideal é fazer uma manutenção anual.

Voltar