Miradry: tecnologia revolucionária para tratamento da hiperidrose axilar

17_12_artigo_ok

A Clínica Paula Bellotti acaba de receber mais uma supernovidade! É o MiraDry System, um tratamento revolucionário para combater a hiperidrose axilar, um problema que incomoda muita gente, homens e mulheres de todas as idades, e gera profundo desconforto e constrangimento social.

Aprovado pelo FDA – Food and Drug Administration nos Estados Unidos e também pela Anvisa para uso no Brasil, o MiraDry foi lançado no último Meeting da American Academy of Dermatology (AAD) e desembarca agora por aqui.

Sua tecnologia age através de ondas eletromagnéticas – como as de um microondas – que desativam as glândulas sudoríparas, interrompendo a sudorese excessiva na região das axilas. O procedimento é seguro, eficaz e não-invasivo e, portanto, não tira o paciente da sua rotina.

Os efeitos do MiraDry são duradouros e, em geral, preconiza-se apenas duas sessões com intervalo de três meses entre elas. Cerca de 40 minutos antes do procedimento, é aplicada uma pomada anestésica para minimizar qualquer desconforto durante o mesmo.

Se você sofre com o excesso de suor, consulte a nossa equipe médica!

Voltar