Novidade em rejuvenescimento facial

O rejuvenescimento facial é o principal sonho de consumo do público feminino nos consultórios dermatológicos. Poder voltar no tempo e recuperar a pele jovem, com viço, sem manchas, rugas e linhas de anos atrás é motivo de muita alegria para as pacientes.

E cada vez mais isso tem se tornado possível graças aos avanços da medicina nessa área e ao surgimento de modernas tecnologias a laser voltadas a combater o fotoenvelhecimento e promover o rejuvenescimento da pele.

A mais nova delas é a que combina o laser de CO2 fracionado com um avançado sistema de ultrassom. O tratamento compreende três fases em uma mesma sessão. Primeiro, aplica-se o laser de CO2 fracionado, que tem por objetivo eliminar a resistência da pele para potencializar a penetração de determinados ativos.

Num segundo momento, e de acordo com a necessidade de cada pele e avaliação criteriosa do dermatologista, aplica-se as substâncias (alguns ácidos, agentes despigmentantes ou vitamina C, entre outras) e, na sequência, finaliza-se com a aplicação do ultrassom, que também melhora a absorção dos ativos, gerando excelentes resultados após uma única sessão.

A pele fica com aspecto rejuvenescido, sem manchas e ganha novos viço e textura. O procedimento pode ser feito a cada seis meses ou uma vez por ano, dependendo da recomendação médica.

Voltar