Peeling a laser com ‘Drug Delivery’ em alta na estação

Woman Receiving Laser Epilation Treatment

Com temperaturas mais amenas e menos exposição solar, o inverno é a estação ideal para os procedimentos estéticos em consultório, pois eles tendem a sensibilizar mais a pele e, se o paciente não tomar os devidos cuidados, ela pode manchar.

Entre os tratamentos indicados para esta época do ano, têm lugar cativo os peelings, que promovem uma renovação celular da pele, removendo as células mortas e conferindo novos viço e textura, além de ajudar a clarear manchas mais superficiais, amenizar marcas e uniformizar o tom, rejuvenescendo.

O grande boom hoje são os Peelings a Laser com Drug Delivery. Através da luz do laser, fazemos a decapagem da camada mais superficial da pele, abrindo os seus canais para, em seguida, aplicarmos determinadas substâncias como vitamina C (que tem efeito antioxidante e iluminador), ácido retinoico e ácido mandélico (para clarear manchas), ácido hialurônico (promove hidratação) ou ácido salicílico (para  quem sofre com acne), entre outras.

Uma vantagem do Peeling a Laser é que o dermatologista controla com precisão a profundidade da pele que quer atingir. É seguro, eficaz, deixa a pele mais uniforme e pode ser  feito na maioria dos pacientes. É indicado, até mesmo, para adolescentes com acne ou para pacientes que já fizeram outros tratamentos em consultório e desejam apenas uma manutenção dos resultados.

Voltar