PELE LINDA NA PRIMAVERA!

cover_fb_primavera_v3

Adeus, inverno. Bem-vinda, primavera! A chegada da estação mais florida e colorida do ano também pede cuidados e tratamentos específicos para a pele. As temperaturas já começaram a subir e as pessoas tendem a se expor mais ao sol. Então, deve-se redobrar os cuidados com a proteção diária da pele, através do uso de filtros com FPS mais alto, chapéus e roupas com tecidos especiais, que protegem contra os raios UVA e UVB, especialmente se a pessoa for praticar atividades ao ar livre.

Quanto aos procedimentos em consultório, é hora de começar a tratar aquelas queixas corporais que tanto incomodam: flacidez, celulite e gordura localizada. Vale lembrar que alguns tratamentos demandam um tempo maior, com várias sessões. Então, se o objetivo é ficar com o corpo em dia pro verão, a hora é essa!

Já no que se refere aos tratamentos faciais, a primavera pede procedimentos mais suaves. A gente mora em uma cidade quente, onde faz sol o ano inteiro e esta época já é pré-verão. Então, nada de peelings muito profundos, uso de ácidos ou lasers muito agressivos, pois se a pessoa não se proteger muito bem do sol, a pele pode manchar.

Veja alguns procedimentos ideais para esta época do ano.

 PARA FACE:

  • Radiofrequência com microagulhamento – a associação dessas duas técnicas potencializa os resultados do tratamento. O microagulhamento abre os canais da pele, melhorando a ação da radiofrequência nas camadas mais profundas da pele. O procedimento suaviza rugas e promove uma melhora geral da pele, que fica mais lisa, homogênea e iluminada.
  • Laser de Picosegundos – tecnologia indicada também para promover o rejuvenescimento facial, tratando manchas, reduzindo poros, suavizando rugas e linhas e melhorando a textura, o viço e a qualidade geral da pele. Ele age na pele através de um pulso muito curto e rápido, capaz de destruir os melanócitos (células que produzem o pigmento da cor, causando manchas como o melasma)

PARA CORPO:

  • Velashape III – atua através da associação de quatro técnicas: radiofrequência, infravermelho, vácuo pulsado e massagem mecânica. É indicado para tratar, ao mesmo tempo, queixa de celulite, gordura localizada e flacidez.
  • US Focal – supernovidade para tratar queixa de gordura localizada associada a flacidez cutânea. Ele aquece as camadas mais profundas da pele, promovendo a contração imediata de colágeno, a quebra do tecido fibroso e melhorando a circulação sanguínea, drenando fluidos
  • Coolsculpting – age por meio do resfriamento intenso, provocando a chamada ‘morte programada’ das células adiposas, que são eliminadas naturalmente pelo organismo. Indicado para tratar gordura localizada e reduzir medidas.
  • Vanquish – também recomendando para eliminar gordura localizada, ele atinge as camadas mais profundas da pele, através de um campo de radiofrequência seletiva, que aquece e destrói as células adiposas sem sequer tocar no corpo do paciente. Procedimento seguro, eficaz e totalmente indolor.
Voltar