Ponteira muscular do Ulthera: eficácia no combate à flacidez corporal

Ainda estamos oficialmente no inverno, mas os dias quentes e ensolarados já nos remetem ao verão, estação mais festejada do ano no Brasil. E se ainda temos a primavera pela frente até chegar lá, o momento já é de se preparar para essas duas próximas estações do ano.

Estamos na época ideal para os tratamentos dermatológicos em consultório, sejam eles para face ou corpo.

Em termos de procedimentos corporais, uma opção de grande eficácia é a ponteira muscular do Ulthera, a mais avançada tecnologia para combater a tão temida flacidez.

Já aprovado pelo FDA nos Estados Unidos e também pela Anvisa para uso por aqui, o Ulthera é um ultrassom fracionado que tem como grande diferencial atingir a derme profunda e regenerar as fibras musculares, que também sofrem a ação do tempo, gerando a flacidez cutânea.

Muito indicado para as regiões dos glúteos, abdômen e braços, ele produz um efeito lifting natural e também atua estimulando a síntese de colágeno novo, mantendo a pele jovem e firme por muito mais tempo.

O tratamento com o Ulthera redefine o contorno corporal, a firmeza e o tônus muscular ao promover um aquecimento da camada mais profunda da pele. E o melhor: não tira o paciente da sua rotina!

O Ulthera é, portanto, um avanço enorme na Dermatologia por ser um procedimento não invasivo e que trata a flacidez em todos os níveis e camadas da pele, atingindo até mesmo a musculatura corporal. Antes dele, nenhuma outra tecnologia atuava desta forma nas fibras musculares.

Converse com o seu médico e veja se você tem indicação!

Voltar