Ulthera: quase mil procedimentos já realizados na Clínica Paula Bellotti

Queixa de flacidez? Experimente o Ulthera, a mais avançada e eficaz tecnologia para prevenir e tratar a flacidez cutânea. Após 980 procedimentos de Ulthera realizados em menos de um ano, a Clínica Paula Bellotti é uma das que mais experiência possui com essa tecnologia, considerada uma referência no país.

O Ulthera é um ultrassom fracionado que age na derme profunda, atingindo a fáscia muscular superficial, regenerando-a. A fáscia é um tecido conectivo composto de fibras colágenas e que, portanto, também sofre com a ação do tempo, perdendo firmeza e tonicidade.

O tratamento com o Ulthera melhora o contorno facial (ou corporal), a firmeza e o tônus muscular, através do aquecimento da camada mais profunda da pele. Não tira o paciente da rotina e, em geral, preconiza-se uma sessão ao ano para manutenção dos resultados. É indicado para aqueles pacientes que desejam um rejuvenescimento significativo e bem natural, mas ainda não querem ou não têm indicação para se submeter a um lifting cirúrgico.

Dra. Paula Bellotti explica que os protocolos atuais compreendem mais disparos com energias mais baixas, o que gera maior conforto ao paciente e resultados mais satisfatórios. O procedimento pode ser feito em toda a face, colo, braços e em qualquer área em que se queira tratar ou prevenir a flacidez. Para potencializar os resultados, a médica recomenda a associação do Ulthera aos lasers para clarear manchas e melhorar a textura e qualidade geral da pele.

tratamento-flacidez

Voltar