Vectus: laser para depilação com sensor de melanina chega à Clínica Paula Bellotti

vectus

O Centro Avançado de Laser da Clínica Paula Bellotti acaba de receber mais uma tecnologia exclusiva. Trata-se do Vectus, um novo e eficaz laser de diodo para remoção dos pelos do corpo. O Vectus é revolucionário porque conta com o Skintel, um exclusivo leitor de melanina que permite ao médico medir a quantidade exata de pigmento presente na pele do paciente antes de iniciar o procedimento.

O equipamento indica ao médico qual é a fluência mais adequada do laser para ser utilizada em cada caso, de acordo com o fototipo do paciente. Confere, assim, maior segurança principalmente nos procedimentos realizados nas peles mais morenas, bronzeadas ou negras, que apresentam uma quantidade maior de melanina e, por isso, têm um risco também maior de sofrer queimaduras.

Outra vantagem do novo laser é o fato de ele apresentar um spot size maior do que o dos outros equipamentos do gênero, garantindo maior rapidez ao tratamento, já que é capaz de atingir áreas maiores do corpo em menos tempo. Além disso, o Vectus possui uma potência duas vezes maior do que qualquer outro laser voltado à remoção de pelos, sendo mais eficaz.

Por não acumular calor, esta tecnologia oferece risco praticamente zero de queimaduras na pele. Devido a todas essas especificidades, o Vectus promove maior segurança ao procedimento e maior satisfação e conforto ao paciente, com resultados satisfatórios em um número menor de sessões.

É a tecnologia caminhando a passos largos a favor do paciente!

Voltar