Velashape Plus: uma pele mais lisa, firme e sem celulite

Ainda estamos no inverno, mas já é tempo de se preparar para o verão! Ou alguém aí quer fugir da praia, se esconder do sol ou levar nota baixa no ‘teste da areia’? Nem pensar, né?

Para combater a tão temida celulite – inimiga número um das mulheres, independentemente de idade, peso ou tipo físico – existem várias tecnologias que podem ser usadas isoladamente ou associadas, visando aos melhores resultados.

O Velashape Plus é uma das ‘estrelas’ dessa nova geração de avançados tratamentos para combater a celulite e outras queixas tão frequentes. Dotado do sistema ELOS (Electro Optical Synergy), ele revolucionou os tratamentos estéticos, uma vez que combina em um só aparelho quatro importantes e distintas tecnologias: massagem mecânica, sucção a vácuo (endermologia), energia infravermelha e radiofrequência bipolar.

O tratamento é indicado para celulite, gordura localizada e flacidez cutânea, podendo ser aplicado nas coxas, glúteos e abdômen.

Com a combinação de quatro procedimentos em um só equipamento, a eficácia é muito maior! A combinação do infravermelho com a radiofrequência, por exemplo, aquece precisamente a derme e a epiderme na área exata a ser tratada. Este aquecimento subcutâneo preciso garante um tratamento seguro, efetivo e rápido.

Por sua vez, a pressão a vácuo e os roletes especialmente desenvolvidos para a massagem mecânica alisam a pele para facilitar a distribuição segura e eficiente do calor, aumentando assim o metabolismo da energia armazenada, incrementando a drenagem linfática e reduzindo o tamanho das células de gordura.

O resultado é um alisamento gradativo da superfície da pele com uma notável redução da celulite e das medidas em geral, remodelando toda a região tratada. Além de não tirar o paciente da rotina, o tratamento é indolor, não-invasivo e indicado para todos os tipos de pele.

Voltar