Volift e Volbella: novos preenchedores de ácido hialurônico já disponíveis na Clínica PB

preenchimento2Já chegou à Clínica Paula Bellotti a nova geração de preenchedores faciais (Volift e Volbella) à base de ácido hialurônico, dotados da avançada tecnologia Vycross Innovative Science. Eles combinam a associação de cadeias de alto e baixo peso molecular, o que otimiza o processo de reticulação. A ‘família’ Vycross engloba preenchedores para lábios, pálpebras e terços médio e inferior da face.

Essa nova tecnologia permite uma maior absorção do ácido hialurônico que está sendo injetado na pele. Como o gel é mais reticulado, ele penetra melhor e fica menos concentrado, o que acaba causando menos edema e aumentando a durabilidade do preenchimento.

O procedimento não tira o paciente da rotina, nem causa grandes desconfortos e, assim como acontece com outros preenchimentos, aplica-se uma pomada anestésica no paciente na região a ser tratada cerca de 20 minutos antes.

O Brasil é o primeiro país a ter essa avançada tecnologia aprovada e patenteada, o que comprova que o país encontra-se mesmo na vanguarda da Dermatologia.

Voltar